Dragon’s Dogma 2: diretor diz que sequência se tornou segura para novos jogadores!

0

O diretor de Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, afirmou que os novatos na série não perderão nada por não terem jogado o jogo original, graças a uma ferramenta narrativa essencial: a amnésia.

Diretor de Dragon’s Dogma 2 afirma que novatos na série não precisam jogar o jogo original!

Conteúdo

Em entrevista ao GamesRadar+, Itsuno observou que, embora Dragon’s Dogma 2 esteja se inspirando em ideias presentes no primeiro jogo – principalmente no cenário e nos Peões de inteligência artificial que o acompanham em sua jornada – a familiaridade com o original é apenas “útil”, não sendo uma necessidade para aproveitar a sequência.

O jogo começa com um personagem principal que perdeu a memória”, diz Itsuno. Isso significa que os desenvolvedores foram capazes de “ter personagens ao seu redor explicando as coisas para mantê-lo atualizado. Portanto, mesmo que esta seja sua primeira vez jogando Dragon’s Dogma, você pode mergulhar com segurança”.

Dragon’s Dogma 2: Aproveitando a amnésia como ferramenta narrativa!

Amnésia pode não ser o mais original dos lores de contar histórias, mas certamente parece ser uma ferramenta útil para confiar ao criar uma sequência de um clássico cult de 12 anos atrás.

Eu sugeriria que há muito mais interesse em Dragon’s Dogma 2 do que vi no jogo original na década seguinte e, embora isso não queira dizer que Dragon’s Dogma não mereça suas flores, significa que muitos os recém-chegados provavelmente estão chegando ao seu mundo pela primeira vez. Com isso em mente, uma espécie de folha em branco narrativa parece bastante útil.

Leave A Reply

Your email address will not be published.