Immortal Life: um RPG semelhante ao Stardew Valley, acaba de ser lançado na Steam!
E se eu te dissesse que existe um simulador de fazenda de fantasia imerso na mitologia chinesa que combina a vibe tranquila e aconchegante de jogos como Stardew Valley com características de RPG, como “batalhas épicas” e companheiros?
Immortal Life: um jogo com raízes culturais profundas da fantasia chinesa!
Conteúdo
À primeira vista, Immortal Life pode parecer mais um jogo fofo e aconchegante de simulação de fazenda misturado com RPG, mas o que faz ele se destacar para mim são suas raízes culturais profundas. Veja o trailer abaixo:
O jogo é enraizado em Xianxia, um subgênero de fantasia chinesa influenciado pelos princípios tradicionais do Taoísmo, Budismo Chan, artes marciais chinesas e outros elementos da cultura do país.
Immortal Life: Restaurando a Seita Guiyun através do Cultivo!
A premissa do aspecto de cultivo em Immortal Life é bastante simples, embora um pouco familiar.
Como personagem jogador, você concorda em restaurar a seita Guiyun depois de sua quase total destruição, o que você fará pescando, cozinhando, fabricando elixires e fazendo móveis – tudo isso em um esforço para trazer sua casa de volta à sua antiga glória.
A busca pela imortalidade através do cultivo espiritual e aventuras mágicas!
Porém, há mais na história do que aparenta, como sugere o título Immortal Life. Por alguma razão desconhecida, você também está tentando alcançar a imortalidade e, de alguma forma, fará isso “através do cultivo espiritual”, além de viajar para terras distantes, encontrar tesouros e usar seus poderes mágicos para derrotar criaturas míticas.
Explorando a beleza e cultura chinesa em Immortal Life!
Olha, afirmamos não saber o que está acontecendo aqui também, mas a verdade é que Immortal Life é muito bonito, parece extremamente tranquilo e tem raízes na cultura chinesa.
Você pode decorar sua cidade com uma arquitetura chinesa única, criar ferramentas agrícolas mágicas para regar plantas, cozinhar todos os tipos de alimentos que não costumamos ver aqui no Ocidente e conhecer pessoas interessantes.