Jogo KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos (2021): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Buró Editora e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 12 anos e é indicado para 2 a 10 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 02 horas.

A descrição do KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Taroticum e Outros Contos contém sete cenários individuais para KULT: Divindade Perdida. Eles se passam em locais e épocas distintas e exploram partes diferentes dos mitos deKult. Os cenários foram criados para serem rápidos e fáceis de entendidos e jogados. Editora Nacional Buró Editora Status Nacional Lançado (Julho/2021) Sistema Powered by the Apocalypse Dependência de Idioma Não jogável em outra língua Domínios RPG Mecânicas Narração de Histórias, Papel e Caneta, Rolagem de Dados, RPG Categorias Campanha, Expansão ou Suplemento Temas Horror, Mitologia

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos?

O que poucos falam sobre KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 12 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos (2021)?

Além da embalagem do KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

.

Perguntas rápidas sobre KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos?

A editora responsável pela distribuição do KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos (2021) foi a Buró Editora no ano de 2021.

Quanto tempo dura uma partida do jogo KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos (2021)?

As sessões do KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos podem divertir seus jogadores por em média 02 horas.

Quem são os designers e artistas do jogo KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos?

Os designers e artistas que criaram as artes do KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos (2021) são em conjunto com .

Quantos jogadores podem jogar KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos (2021)?

O número mínimo para se jogar o KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 10 jogadores.

Quando o Jogo KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Buró Editora no ano de 2021.

Qual a faixa etária recomendada para jogar KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos (2021)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos é de 12 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo KULT: Divindade Perdida – Taroticum e Outros Contos (2021) são 2 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.