Borderlands ganhará filme insano e terá revela na SDCC 2023

0

A popularidade de transformar jogos de videogame em filmes está aumentando e um filme em particular que tem sido comentado há um bom tempo finalmente tem uma data de lançamento: a adaptação de Borderlands feita por Eli Roth será lançada nos cinemas dos Estados Unidos em 9 de agosto de 2024.

Cate Blanchett será protagonista em filme Borderlands, segundo anúncio na San Diego Comic Con 2023

Conteúdo

Durante a San Diego Comic Con, foi divulgada a notícia sobre o lançamento do filme Borderlands. Porém, infelizmente, não foi disponibilizado um trailer ou novas imagens para nos deixar ansiosos enquanto aguardamos por um ano.

Mas, conseguimos obter um pouco mais da história: Cate Blanchett será a protagonista Lilith, uma caçadora de tesouros que retorna a Pandora para encontrar a filha desaparecida de Atlas (Edgar Ramirez). Ela se junta a um grupo de personagens, incluindo Roland (Kevin Hart), Tiny Tina (Ariana Greenblatt), Krieg (Florian Munteanu), Tannis (Jamie Lee Curtis) e Claptrap, o ajudante robótico interpretado por Jack Black.

Juntos, eles enfrentarão monstros e bandidos em busca da garota e descobrirão um poder maior por trás de tudo.

Roth é o responsável pela direção e roteiro do filme, e não houve substituição por Tim Miller, diretor de Deadpool, no início deste ano. Embora Miller tenha trabalhado em algumas refilmagens, Roth continuou ocupado com a produção do longa.

É importante esclarecer que a escolha de Roth para a direção e roteiro do filme já havia sido feita anteriormente e faz parte da visão da equipe criativa envolvida no projeto.

Produção do filme de Borderlands é cercada de incertezas e problemas

Até o momento, possuímos poucas informações sobre o filme de Borderlands, como uma breve aparição de Claptrap e uma prévia rápida na CinemaCon 2022. O produtor executivo dos jogos de Borderlands, Randy Pitchford, também visitou o set em 2021.

O filme de Borderlands está sendo planejado desde 2015 e tem enfrentado problemas na produção, sendo o mais recente a remoção de Craig Mazin, de The Last of Us, da equipe de roteiro.

Analisamos essa mudança e Mazin confirmou que “não pode reivindicar nenhum tipo de autoria de Borderlands”, embora tenha sido anunciado anteriormente como co-roteirista. As razões por trás dessa decisão ainda não são claras.

Quer saber mais sobre jogos de todos os tipos e gostos? Venha conhecer mais nosso site! Se gostou do conteúdo, curta, comente e compartilhe com os amigos!

Leave A Reply

Your email address will not be published.