O Call of Duty é um dos jogos mais populares do mundo e agora os fãs podem ficar animados: a Microsoft e a Activision Blizzard estão trabalhando com o Órgão Regulador do Reino Unido para garantir que o jogo não seja exclusivo do Xbox.
Descubra como a Microsoft e a Activision Blizzard estão avançando na sua investigação para garantir que os fãs de Call of Duty possam desfrutar do jogo em todas as plataformas.
Microsoft e Activision Blizzard avançam na investigação do Órgão Regulador do Reino Unido
Conteúdo
A Microsoft e a Activision Blizzard, líderes no mercado de jogos, avançaram na investigação do Órgão Regulador do Reino Unido (CMA), que analisa se a fusão entre as duas empresas prejudicará a concorrência.

Após feedback significativo das partes envolvidas, a CMA concluiu provisoriamente que o acordo não resultará em uma diminuição substancial da concorrência nos serviços de jogos de console.
Quem está investigando o acordo?
A Autoridade de Competições e Mercados do Reino Unido (CMA) está investigando o acordo.
Qual é o resultado provisório da investigação?
A CMA concluiu provisoriamente que o acordo não resultará em uma diminuição substancial da concorrência nos serviços de jogos de console.
Quando sairá o veredicto final sobre o Call of Duty?
O veredicto final deve ser divulgado até o fim de abril.
Quer saber mais sobre jogos de todos os tipos e gostos? Venha conhecer mais nosso site! Se gostou do conteúdo, curta, comente e compartilhe com os amigos!