Jogo Caronte – A Crônica dos Penitentes (2020): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Caronte – A Crônica dos Penitentes, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Macaco Dumal Hobbies e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Caronte – A Crônica dos Penitentes é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 16 anos e é indicado para 3 a 6 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 02 horas.

A descrição do Caronte – A Crônica dos Penitentes oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Caronte é um jogo de interpretação de papéis onde os jogadores lidam com o drama da morte a todo momento, porém, diferente do que estamos acostumados em outros jogos aqui os jogadores têm o vislumbre da morte através de entidades que estão muito próximas a ela e que são chamadas de ceifeiros, arautos da morte ou até mesmo de Carontes. O jogo, entretanto, trata de algo mais denso e complexo do que apenas coletar almas e confrontar entidades sobrenaturais com objetivos sórdidos. Os jogadores devem conviver com a morte, e as várias experiências de morte em um caminho de purificação e evolução para tornarem-se algo melhor do que foram em sua vida entre os vivos. Sendo um penitente que tem como objetivo e prêmio escolher a forma e o caminho para sua existência rumo ao além. Esse é um jogo sobre empatia e como tornar-se melhor que a soma de suas partes. Um dos exemplos mais divertidos das mecânicas de Caronte é o desafio narrativo. Onde o narrador entrega a um dos jogadores o controle de uma alma colhida, para que esse possa criar um objetivo para o ceifeiro que a colheu. Podendo ser desde coisas simples como apreciar um último nascer ou pôr do sol, ou até mesmo entregar um recado a um dos entes queridos, enquanto a narrativa e a história central continuam a seguir normalmente, sendo a alma ou almas colhidas personagens temporários para a história. Por fim, Caronte é um jogo moderno que une de maneira harmônica a mecânica e a narrativa. Possui o sistema COODI como base, apresentando uma plataforma simples para o narrador, baseada em dados de seis faces. Mas que com certeza será desafiador e divertido tanto para o mestre quanto para os jogadores, cumprindo satisfatoriamente as ações mecânicas, deixando espaço livre para que os jogadores possam se dedicar as narrativas, tanto pessoais quanto compartilhadas, através de eventos descritos e mutáveis a cada cena. Editora Nacional Macaco Dumal Hobbies Status Nacional Lançado (Novembro/2020) Sistema Caronte Dependência de Idioma Não jogável em outra língua Domínios RPG Mecânicas Narração de Histórias, Papel e Caneta, Rolagem de Dados, RPG Categorias Temas Horror, Adulto

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Caronte – A Crônica dos Penitentes?

O que poucos falam sobre Caronte – A Crônica dos Penitentes, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 16 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Alan Rozante), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Caronte – A Crônica dos Penitentes (2020)?

Além da embalagem do Caronte – A Crônica dos Penitentes, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

.

Perguntas rápidas sobre Caronte – A Crônica dos Penitentes?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Caronte – A Crônica dos Penitentes e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Caronte – A Crônica dos Penitentes?

A editora responsável pela distribuição do Caronte – A Crônica dos Penitentes (2020) foi a Macaco Dumal Hobbies no ano de 2020.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Caronte – A Crônica dos Penitentes (2020)?

As sessões do Caronte – A Crônica dos Penitentes podem divertir seus jogadores por em média 02 horas.

Quem são os designers e artistas do jogo Caronte – A Crônica dos Penitentes?

Os designers e artistas que criaram as artes do Caronte – A Crônica dos Penitentes (2020) são Alan Rozante em conjunto com .

Quantos jogadores podem jogar Caronte – A Crônica dos Penitentes (2020)?

O número mínimo para se jogar o Caronte – A Crônica dos Penitentes é de 3 e pode ser jogado por até no máximo 6 jogadores.

Quando o Jogo Caronte – A Crônica dos Penitentes foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Macaco Dumal Hobbies no ano de 2020.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Caronte – A Crônica dos Penitentes (2020)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Caronte – A Crônica dos Penitentes é de 16 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Caronte – A Crônica dos Penitentes?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Caronte – A Crônica dos Penitentes (2020) são 3 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.