Jogo Conan: Collectors Box (2016): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Conan: Collectors Box, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Monolith e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Conan: Collectors Box é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 14 anos e é indicado para 2 a 5 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 02 horas.

A descrição do Conan: Collectors Box oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

A caixa de Colecionador incluí todos os Strech goals da campanha do jogo Conan, no Kickstarter. Conan: Hyborian Quests, projetado por Fred Henry e com base no universo de Conan de Robert E. Howard, é um jogo de tabuleiro de miniaturas assimétricas semi-cooperativo baseada em cenários. Um jogador é o adversário, jogando com as forças da oposição, e os outros jogadores (1-4) jogam com Conan e seus companheiros: Shevatas o ladrão, Hadrathus o Sacerdote / Feiticeiro, Bêlit, a rainha pirata, Valeria a guerreira, etc. O jogo é puramente baseado em romances e contos de Robert E. Howard (e não os filmes ou outro material não-Howardian). A editora contratou Patrice Louinet, especialista Howard, para garantir que a arte e os cenários são compatíveis com a visão de Howard. Cada partida é um cenário, jogado em um mapa. Haverá vários mapas – vila de pictos, templo subterrâneo, taverna, navio pirata, etc. – e cada mapa pode ter vários cenários definidos nele. O jogo é rápido, uma hora aproximadamente. É possível jogar diversos cenários em uma campanha, mas você também pode jogar cada cenário individualmente. Haverá uma dezena de cenários reproduzíveis na caixa base. No início de um cenário, os jogadores escolhem a sua equipe (Conan e dois ou três outros heróis). O adversário reúne todas as miniaturas (pictos, necromante, esqueletos guerreiros, monstros, etc.), tokens, cartas do cenário escolhido. O jogo geralmente possui um número limitado de rodadas (dez, por exemplo). Cada cenário pode ter objetivos muito diferentes: encontrar a princesa capturada por pictos e escondida em uma cabana e deixar o acampamento antes que os caçadores pictos retornem; encontrar a chave mágica para abrir uma porta selada, roubar a joia e sair; matar o Necromante até o final do turno 10; sobreviver até o final do turno 10; escapar da prisão; etc. Em um cenário típico, os heróis precisam realizar alguma coisa e o adversário ganha se os heróis não conseguem atingir o seu objetivo – mas, em alguns cenários, o adversário tem seus próprios objetivos e os Heróis ganham se impedirem ele de realizar seu objetivo. Dependência de Idioma Pouco texto, facilmente memorizavel. Domínios Jogos Expert Mecânicas Cooperativo, Jogadores com Diferentes Habilidades, Movimento de Área, Rolagem de Dados, Eliminação de Jogadores, Ordem de Fases Variável Categorias Expansão ou Suplemento, Jogo de Guerra Temas Aventura, Guerra, Luta / Artes Marciais, Medieval, Fantasia, Mitologia

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Conan: Collectors Box?

O que poucos falam sobre Conan: Collectors Box, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: Componentes (de acordo com a parte de trás da caixa): 033 Cartas de Feitiço 033 Cartas de Equipamento 061 Tiles 039 Tokens 017 Fichas de Heróis 001 Livro de Cenários 001 Tabuleiro 006 Dados 001 Sacola para Dados 001 Mapa do Mundo de Conan 115 Miniaturas Sleeves Sem informações – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 14 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Antoine Bauza, Pascal Bernard1), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Conan: Collectors Box (2016)?

Além da embalagem do Conan: Collectors Box, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

Componentes (de acordo com a parte de trás da caixa): 033 Cartas de Feitiço 033 Cartas de Equipamento 061 Tiles 039 Tokens 017 Fichas de Heróis 001 Livro de Cenários 001 Tabuleiro 006 Dados 001 Sacola para Dados 001 Mapa do Mundo de Conan 115 Miniaturas Sleeves Sem informações.

Perguntas rápidas sobre Conan: Collectors Box?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Conan: Collectors Box e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Conan: Collectors Box?

A editora responsável pela distribuição do Conan: Collectors Box (2016) foi a Monolith no ano de 2016.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Conan: Collectors Box (2016)?

As sessões do Conan: Collectors Box podem divertir seus jogadores por em média 02 horas.

Quem são os designers e artistas do jogo Conan: Collectors Box?

Os designers e artistas que criaram as artes do Conan: Collectors Box (2016) são Antoine Bauza, Pascal Bernard1 em conjunto com Georges Clarenko, Grégory Clavilier2.

Quantos jogadores podem jogar Conan: Collectors Box (2016)?

O número mínimo para se jogar o Conan: Collectors Box é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 5 jogadores.

Quando o Jogo Conan: Collectors Box foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Monolith no ano de 2016.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Conan: Collectors Box (2016)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Conan: Collectors Box é de 14 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Conan: Collectors Box?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Conan: Collectors Box (2016) são 2 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.