Interessado no Conversa Entre Pais e Filhos, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Idea Jogos Pedagógicos e comece a se divertir com seus amigos!
Lembrando que o jogo de tabuleiro Conversa Entre Pais e Filhos é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 12 anos e é indicado para 2 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 30 minutos.
A descrição do Conversa Entre Pais e Filhos oficial é:
Conteúdo
Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:
O quanto você conhece seu filho? E o quanto ele conhece sobre você? Mergulhe em conversas para aproximar gerações e reafirmar relações familiares. MODO DE USAR A CAIXINHA 1. Separe as cartas “De filho para pai” e “De pais para filho”. 2. Escolher uma carta – caso não queira respondê-la, poderá recusar uma vez. 3. Na segunda vez que comprar uma carta, deverá respondê-la (mesmo que seja necessário adaptar a situação). Editora Nacional Idea Jogos Pedagógicos Status Nacional Lançado (Janeiro/2018) Dependência de Idioma Não jogável em outra língua Domínios Jogos Família Mecânicas Narração de Histórias, Seleção de Cartas Categorias Jogo de Cartas Temas
Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?
Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Conversa Entre Pais e Filhos?
O que poucos falam sobre Conversa Entre Pais e Filhos, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 12 anos, pois são justamente o público alvo.
Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Ramsés Sohn), criaram um jogo incrível!
O que vem no jogo Conversa Entre Pais e Filhos (2018)?
Além da embalagem do Conversa Entre Pais e Filhos, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:
.
Perguntas rápidas sobre Conversa Entre Pais e Filhos?
Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Conversa Entre Pais e Filhos e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.
Qual a editora que publicou Conversa Entre Pais e Filhos?
A editora responsável pela distribuição do Conversa Entre Pais e Filhos (2018) foi a Idea Jogos Pedagógicos no ano de 2018.
Quanto tempo dura uma partida do jogo Conversa Entre Pais e Filhos (2018)?
As sessões do Conversa Entre Pais e Filhos podem divertir seus jogadores por em média 30 minutos.
Quem são os designers e artistas do jogo Conversa Entre Pais e Filhos?
Os designers e artistas que criaram as artes do Conversa Entre Pais e Filhos (2018) são Ramsés Sohn em conjunto com .
Quantos jogadores podem jogar Conversa Entre Pais e Filhos (2018)?
O número mínimo para se jogar o Conversa Entre Pais e Filhos é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 2 jogadores.
Quando o Jogo Conversa Entre Pais e Filhos foi lançado?
O jogo foi lançado pela editora Idea Jogos Pedagógicos no ano de 2018.
Qual a faixa etária recomendada para jogar Conversa Entre Pais e Filhos (2018)?
A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Conversa Entre Pais e Filhos é de 12 anos ou mais.
Até quantos jogadores podem jogar o Conversa Entre Pais e Filhos?
O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Conversa Entre Pais e Filhos (2018) são 2 jogadores.
Pra mim esse é um dos mais lindos jogos de tabuleiro que já vi. Não to falando da parte física dele, mas sim das relações afetivas e da construção psicológica que ele pode proporcionar entre família. Sabemos que relações entre pais e filhos muitas vezes não são tão simples como parecem, principalmente depois de uma certa idade, mais ou menos a partir da pré adolescência. E muitas vezes, os filhos vivem uma rotina, os pais vivem uma rotina totalmente diferente, e passam a maior parte do tempo no trabalho, e assim, dificilmente tem um momento pra sentar com os filhos pra conversar sobre certas coisas fora do convencional, ou pra tentarem se conhecer de um ponto de vista diferente, que não seja somente na posição pai-filho. E na minha visão, o que esse jogo de tabuleiro tenta proporcionar é exatamente isso: a possibilidade da família poder se conhecer melhor e assim aprofundarem laços afetivos, a admiração entre eles, o carinho e até mesmo conhecer os defeitos e fraquezas que cada um tem. Claro que isso tudo é feito enquanto se joga, então sai um pouco daquela visão de conversa chata, e acaba sendo visto como uma diversão. Esse jogo é incrivelmente terapêutico, indico pra todo mundo.