Jogo Eclipse: Rise of the Ancients (2012): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Eclipse: Rise of the Ancients, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Asmodee, Ystari Games e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Eclipse: Rise of the Ancients é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 14 anos e é indicado para 2 a 9 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 02 horas.

A descrição do Eclipse: Rise of the Ancients oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Enquanto há um aumento no conflito galáctico e várias novas facções estão tentando obter uma posição de supremacia, os adversários de repente precisam encontrar aliados entre si para enfrentar uma ameaça crescente. Os sistemas que se pensavam estarem vazios, estão cheios de Antigos – mundos inteiros com frotas espaciais além de qualquer coisa vista antes. Eles não estão dispostos a negociar. A expansão introduz várias novas adições ao jogo base, tais como tecnologias raras, desenvolvimentos, Alianças, sistemas natais e portais warp. Há também três fichas de novos jogadores, com quatro novas espécies exóticas diferentes para escolher. Novos componentes permitem até nove jogadores em uma sessão. Devido ao design modular, você pode usar todas estas adições ou apenas algumas delas em qualquer jogo de Eclipse, de acordo com suas preferências e estilo de jogo. Dependência de Idioma Nenhuma Domínios Jogos Expert Mecânicas Colocação de Peças, Controle/Influência de Área, Jogadores com Diferentes Habilidades, Movimento de Área, Rolagem de Dados, Tabuleiro Modular Categorias Expansão ou Suplemento Temas Aventura, Ficção Científica, Luta / Artes Marciais, Civilização

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Eclipse: Rise of the Ancients?

O que poucos falam sobre Eclipse: Rise of the Ancients, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: 9 marcadores de armazenamento 3 conjuntos de jogador (naves e marcadores) 1 disco de influência 18 hexagonos 3 tabuleiros de jogador 1 tabuleiro compacto de suprimento 2 marcadores de ação 10 peças de tecnologia rara 18 peças de tecnologia extra 8 peças de desenvolvimento 9 peças de descobrimento 8 cruzadores anciãos 1 couraçado ancião 9 peças de reputação 9 peças de nave colonial 8 cartões de informação 1 cartão de direção 9 peças de aliança 9 peças de santuário 3 peças de bônus de santuário 1 portal de dobra 1 redoma planetária 72 peças de nave Sleeves Sem informações – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 14 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Touko Tahkokallio), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Eclipse: Rise of the Ancients (2012)?

Além da embalagem do Eclipse: Rise of the Ancients, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

9 marcadores de armazenamento 3 conjuntos de jogador (naves e marcadores) 1 disco de influência 18 hexagonos 3 tabuleiros de jogador 1 tabuleiro compacto de suprimento 2 marcadores de ação 10 peças de tecnologia rara 18 peças de tecnologia extra 8 peças de desenvolvimento 9 peças de descobrimento 8 cruzadores anciãos 1 couraçado ancião 9 peças de reputação 9 peças de nave colonial 8 cartões de informação 1 cartão de direção 9 peças de aliança 9 peças de santuário 3 peças de bônus de santuário 1 portal de dobra 1 redoma planetária 72 peças de nave Sleeves Sem informações.

Perguntas rápidas sobre Eclipse: Rise of the Ancients?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Eclipse: Rise of the Ancients e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Eclipse: Rise of the Ancients?

A editora responsável pela distribuição do Eclipse: Rise of the Ancients (2012) foi a Asmodee, Ystari Games no ano de 2012.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Eclipse: Rise of the Ancients (2012)?

As sessões do Eclipse: Rise of the Ancients podem divertir seus jogadores por em média 02 horas.

Quem são os designers e artistas do jogo Eclipse: Rise of the Ancients?

Os designers e artistas que criaram as artes do Eclipse: Rise of the Ancients (2012) são Touko Tahkokallio em conjunto com Ossi Hiekkala, Jukka Rajaniemi.

Quantos jogadores podem jogar Eclipse: Rise of the Ancients (2012)?

O número mínimo para se jogar o Eclipse: Rise of the Ancients é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 9 jogadores.

Quando o Jogo Eclipse: Rise of the Ancients foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Asmodee, Ystari Games no ano de 2012.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Eclipse: Rise of the Ancients (2012)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Eclipse: Rise of the Ancients é de 14 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Eclipse: Rise of the Ancients?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Eclipse: Rise of the Ancients (2012) são 2 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.