Jogo Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia (2013): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Fire on Board Jogos, Morning Players e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 16 anos e é indicado para 2 a 6 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 01 hora.

A descrição do Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Em Euphoria: Build a Better Dystopia, você lidera uma equipe de trabalhadores (dados) e recrutas (cartas) para reivindicar a propriedade de um mundo distópico. Você vai gerar produtos, cavar túneis para se infiltrar em áreas opostas, construir mercados, coletar artefatos, fortalecer alianças e cumprir objetivos secretos. Euphoria é um jogo de alocação de trabalhadores no qual os dados são seus trabalhadores. O número em cada dado representa o conhecimento do trabalhador – ou seja, o seu nível de consciência de que ele está em uma distopia. O conhecimento do trabalhador permite vários bônus e impacta a interação do jogador. Se o conhecimento coletivo de todos os seus trabalhadores ficar muito alto, um deles pode te abandonar. Você também tem duas cartas de recrutamento de elite à sua disposição: um promete fidelidade a você, mas o outro precisa de algum convencimento. Você pode revelar e usar o recruta reticente ao atingir certas metas no jogo… ou deixar que os outros jogadores atinjam essas metas para você. Seu caminho para a vitória está pavimentado com o suor de seus trabalhadores, a força de suas alianças, e os túneis que você cava para se infiltrar em outras áreas do mundo, mas o destino é a apropriação de terras na forma de influência de área. Você faz isso através da construção de mercados que impõem duras restrições às liberdades pessoais sobre outros jogadores, mudando a cara do jogo e abrindo novos caminhos para a vitória. Você também pode se concentrar na coleta de artefatos do velho mundo, objetos de lazer que são extremamente raros nesta sociedade utilitária. A elite distópica cobiça esses artefatos – especialmente pares correspondentes – e estão dispostos a dar-lhe extensões de terras em troca deles. Quatro sociedades distintas, cada uma delas esperando por você para reescrever a história. O que você está disposto a sacrificar para construir uma melhor distopia? LUDOSTORE R$ 288,00 (no boleto) Comprar Editora Nacional Fire on Board Jogos Status Nacional Lançado (Maio/2016) Dependência de Idioma Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas. Domínios Jogos Expert Mecânicas Gestão de Mão, Alocação de Trabalhadores, Colecionar Componentes, Jogadores com Diferentes Habilidades, Rolagem de Dados Categorias Temas Ficção Científica

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia?

O que poucos falam sobre Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: 1 tabuleiro 48 cartas únicas de recruta 36 cartas de artefato, 6 de cada tipo 6 cartas de dilema ético/cartas de referência 24 dados de operários (4 de cada cor: verde, azul, vermelho, branco, preto e roxo) 6 marcadores de motivação em formato de coração 6 marcadores de conhecimento em formato de face 45 marcadores de recursos em 3 cores diferentes (15 de cada: dourado, marrom e cinza) 72 marcadores de mercadorias (18 de cada cor: amarelo, azul, laranja e verde) 4 marcadores de progresso (rosa) 3 meeples escavadores (rosa) 60 marcadores de autoridade em formato de estrela em 6 cores diferentes (10 de cada: verde, azul, vermelho, preto e roxo) 16 fichas de território indisponível 18 fichas de estrutura 6 fichas multiplicadoras 8 fichas circulares de bônus de lealdade 3 fichas de espaço de ação indisponível 1 manual de regras Sleeves 90 (59.0 mm X 92.0 mm) – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 16 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Jamey Stegmaier, Alan Stone), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia (2013)?

Além da embalagem do Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

1 tabuleiro 48 cartas únicas de recruta 36 cartas de artefato, 6 de cada tipo 6 cartas de dilema ético/cartas de referência 24 dados de operários (4 de cada cor: verde, azul, vermelho, branco, preto e roxo) 6 marcadores de motivação em formato de coração 6 marcadores de conhecimento em formato de face 45 marcadores de recursos em 3 cores diferentes (15 de cada: dourado, marrom e cinza) 72 marcadores de mercadorias (18 de cada cor: amarelo, azul, laranja e verde) 4 marcadores de progresso (rosa) 3 meeples escavadores (rosa) 60 marcadores de autoridade em formato de estrela em 6 cores diferentes (10 de cada: verde, azul, vermelho, preto e roxo) 16 fichas de território indisponível 18 fichas de estrutura 6 fichas multiplicadoras 8 fichas circulares de bônus de lealdade 3 fichas de espaço de ação indisponível 1 manual de regras Sleeves 90 (59.0 mm X 92.0 mm).

Perguntas rápidas sobre Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia?

A editora responsável pela distribuição do Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia (2013) foi a Fire on Board Jogos, Morning Players no ano de 2013.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia (2013)?

As sessões do Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia podem divertir seus jogadores por em média 01 hora.

Quem são os designers e artistas do jogo Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia?

Os designers e artistas que criaram as artes do Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia (2013) são Jamey Stegmaier, Alan Stone em conjunto com Jacqui Davis.

Quantos jogadores podem jogar Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia (2013)?

O número mínimo para se jogar o Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 6 jogadores.

Quando o Jogo Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Fire on Board Jogos, Morning Players no ano de 2013.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia (2013)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia é de 16 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Euphoria: Construindo uma Melhor Distopia (2013) são 2 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.