Jogo Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar (2016): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da GMT Games e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 14 anos e é indicado para 1 a 4 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 06 horas.

A descrição do Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Alto verão, 54 BC: Em uma série de campanhas brilhantes e brutais, César anexou a Gália para Roma. Mas nem todas as tribos foram subjugadas. No norte, o Belga líder Ambiorix brota uma armadilha para as legiões incautas enquanto César é afastado. No sul, um filho ambicioso de Arvernos procura unir uma confederação Celta em revolta contra os romanos odiados. E o que dizer da Aedui influente? Sua república parece se abrigar sob a proteção romana, mas eles podem ser mais confiáveis do que qualquer outro gaulês? Enquanto isso, ao longo do Reno, bandos germânicos multiplicam-se… Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar leva 1 a 4 jogadores para as ações militares e políticas complexas da ocupação romana em Gália, mas ainda não-conquistada. César e suas legiões contundentes não podem estar em todos os lugares e não triunfará sem aliados poderosos entre tribos locais. Mas cada confederação gaulesa tem a sua própria agenda e deve manter seus olhos não só sobre os romanos, mas também sobre Celtas, Belgas e rivais germânicos. Os jogadores recrutam forças, aliados, recursos para a guerra, e equilibram a ação dispersa com a eficácia e risco da batalha concentrada. LUDOSTORE R$ 1.058,55 (no boleto) Comprar Dependência de Idioma Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado. Domínios Jogos Expert Mecânicas Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas, Controle/Influência de Área, Jogadores com Diferentes Habilidades, Movimento de Área, Ordem de Fases Variável, Rolagem de Dados Categorias Jogo de Guerra, Jogo Assimétrico Temas Guerra, História

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar?

O que poucos falam sobre Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: • 1 Tabuleiro montado de 17×22” polegadas • 76 Cartas • Mais de 180 peças de madeira • 5 displays de forças disponíveis (facções) de 5×7” polegadas • 4 Player Aids (uma para cada facção) • 2 Sequência de jogo e tribos germânicas • Uma folha de marcadores (counters) • 4 dados de seis lados • Livro de Cenários • Livro de Regras Sleeves 77 (63.5 mm X 88.0 mm) – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 14 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Volko Ruhnke, Andrew Ruhnke), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar (2016)?

Além da embalagem do Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

• 1 Tabuleiro montado de 17×22” polegadas • 76 Cartas • Mais de 180 peças de madeira • 5 displays de forças disponíveis (facções) de 5×7” polegadas • 4 Player Aids (uma para cada facção) • 2 Sequência de jogo e tribos germânicas • Uma folha de marcadores (counters) • 4 dados de seis lados • Livro de Cenários • Livro de Regras Sleeves 77 (63.5 mm X 88.0 mm).

Perguntas rápidas sobre Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar?

A editora responsável pela distribuição do Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar (2016) foi a GMT Games no ano de 2016.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar (2016)?

As sessões do Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar podem divertir seus jogadores por em média 06 horas.

Quem são os designers e artistas do jogo Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar?

Os designers e artistas que criaram as artes do Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar (2016) são Volko Ruhnke, Andrew Ruhnke em conjunto com Rodger B. MacGowan, Chechu Nieto.

Quantos jogadores podem jogar Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar (2016)?

O número mínimo para se jogar o Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar é de 1 e pode ser jogado por até no máximo 4 jogadores.

Quando o Jogo Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora GMT Games no ano de 2016.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar (2016)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar é de 14 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Falling Sky: The Gallic Revolt Against Caesar (2016) são 1 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.