Jogo Assuntos Internos (2015): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Assuntos Internos, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Fire on Board Jogos, Capstone HK Ltd. e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Assuntos Internos é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 8 anos e é indicado para 2 a 8 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 35 minutos.

A descrição do Assuntos Internos oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Uma equipe de infiltrados da tríade penetraram uma força policial. No entanto, a polícia também enviou uma equipe de agentes secretos para infiltrar a tríade. Dez anos mais tarde, eles ainda estão disfarçado, mas suas mentes foram distorcidas pela tentação do poder, autoridade e dinheiro – e ninguém tem certeza sobre seus papéis originais. Ambos os grupos sabem que eles foram infiltrados e quer trazer à tona os sinais na pele. Cada sinal tem um código secreto para bloquear o seu arquivo de identidade, e uma vez que o código está rachado a sua identidade se revela plenamente. A batalha de inteligência começa agora. Exponha o inimigo e tenha a chance de mudar de identidade para salvar suas vidas, desde que ninguém saiba quem é quem! Internal Affairs é um jogo de eliminação intenso entre infiltrados tanto da Triade quanto da Força Policial. Cada jogador tem um conjunto de cartas de identificação secretas que determinam a fidelidade desse jogador. Cada jogador também tem um código secreto, que, quando rachado revela o verdadeiro ID do jogador. Ao início do jogo, cada jogador tem cinco cartas de código e escolhe três deles para ser o código secreto que bloqueia o arquivo de identidade. Durante sua vez, os jogadores tentam quebrar códigos de outros jogadores para descobrir quem é quem e obter a sua equipe à vitória. Devido às cartas de ação, porém, cartas de identificação podem ser passadas de jogador para jogador e isso pode mudar a lealdade de cada jogador. Os jogadores devem ser rápidos para ganhar, caso contrário, eles podem acabar na equipe perdedora. Editora Nacional Fire on Board Jogos Status Nacional Lançado (Março/2017) Dependência de Idioma Nenhuma Domínios Jogos Família Mecânicas Eliminação de Jogadores, Jogo em Equipe, Blefe, Dedução, Colocação de Peças, Controle/Influência de Área, Gestão de Mão, Memória, Posicionamento Secreto, Seleção de Cartas, Toma essa Categorias Jogo de Cartas, Jogo de Entrada, Jogo Festivo Temas Policial

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Assuntos Internos?

O que poucos falam sobre Assuntos Internos, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: 26 cartas de Identidade 45 cartas de Código 28 cartas de Ação Sleeves 107 (56.0 mm X 87.0 mm) – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 8 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Edward Chan, Dark Chan), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Assuntos Internos (2015)?

Além da embalagem do Assuntos Internos, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

26 cartas de Identidade 45 cartas de Código 28 cartas de Ação Sleeves 107 (56.0 mm X 87.0 mm).

Perguntas rápidas sobre Assuntos Internos?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Assuntos Internos e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Assuntos Internos?

A editora responsável pela distribuição do Assuntos Internos (2015) foi a Fire on Board Jogos, Capstone HK Ltd. no ano de 2015.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Assuntos Internos (2015)?

As sessões do Assuntos Internos podem divertir seus jogadores por em média 35 minutos.

Quem são os designers e artistas do jogo Assuntos Internos?

Os designers e artistas que criaram as artes do Assuntos Internos (2015) são Edward Chan, Dark Chan em conjunto com Tommy Ng.

Quantos jogadores podem jogar Assuntos Internos (2015)?

O número mínimo para se jogar o Assuntos Internos é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 8 jogadores.

Quando o Jogo Assuntos Internos foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Fire on Board Jogos, Capstone HK Ltd. no ano de 2015.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Assuntos Internos (2015)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Assuntos Internos é de 8 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Assuntos Internos?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Assuntos Internos (2015) são 2 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.