Jogo Monopoly City (2009): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Monopoly City, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Hasbro, Parker Spiele e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Monopoly City é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 8 anos e é indicado para 2 a 6 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 02 horas e 30 minutos.

A descrição do Monopoly City oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Como no tradicional jogo Monopoly, esta versão trata da mesma abordagem de comprar e vender propriedades, construir sobre elas e obter lucro quando outro jogador para na referida propriedade. No entanto existem muitas diferenças para os jogos conhecidos pela maioria dos entusiastas em Monopoly. Algumas novidades são, por exemplo, o fato de poder construir mesmo tendo apenas parte das propriedades da mesma cor e não mais a totalidade delas. Outra diferença marcante é a de poder construir vários outros tipos de prédios como residenciais, industriais, estádios, arranha-céus, prédios ‘bonus’ e também prédios ‘prejudiciais’ aos demais jogadores. Além disso, a dinâmica do jogo leva a inúmeras variantes para se obter e para perder o dinheiro que o jogador conseguiu. Este fato pode levar a um jogo mais demorado, mas com surpresas emocionantes escondidas, por exemplo, nas famosas cartas ‘Chance’ (Chance). De fato, as novidades são instigantes e depois de iniciar a partida, os jogadores terão de realizar muitos negócios para permanecerem ‘vivos’, uma vez que os novos mecanismos de compra-venda geram intensas negociações. Acompanham o jogo 80 peças de variadas construções (todas em 3-D), tabuleiro especial com área destinadas às construções, 6 peões de metal, 25 cartas Chance, 25 cartas de Propriedades, 6 cartas Reminders (Guia de Referência Rápida do Jogo), uma carta Rent Dodge (Carta que livra quem a possui de pagar aluguel na sua vez, sendo devolvida depois) uma ‘Unidade de Negociação’ que funciona com 2 pilhas AAA e serve para realizar leilões de propriedades e para indicar o número de construções que poderá fazer nas suas propriedades. (nº aleatório que varia de 1 até 3) Editar Dependência de Idioma Nenhuma Domínios Jogos Família Mecânicas Negociação, Colecionar Componentes, Leilão, Rolagem de Dados, Rolar e Mover Categorias Jogo de Dados, Jogo Festivo Temas Economia / Produção

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Monopoly City?

O que poucos falam sobre Monopoly City, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: Tabuleiro 6 peças jogadores 80 construções de brinquedo 22 cartas titulo de posse 25 cartas sorte 6 cartas lembrete 1 carta de aluguel pago 2 dados notas dinheiro de brinquedo 1 marcador eletrônico tempo e leilão Sleeves 54 (56.0 mm X 87.0 mm) – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 8 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Monopoly City (2009)?

Além da embalagem do Monopoly City, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

Tabuleiro 6 peças jogadores 80 construções de brinquedo 22 cartas titulo de posse 25 cartas sorte 6 cartas lembrete 1 carta de aluguel pago 2 dados notas dinheiro de brinquedo 1 marcador eletrônico tempo e leilão Sleeves 54 (56.0 mm X 87.0 mm).

Perguntas rápidas sobre Monopoly City?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Monopoly City e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Monopoly City?

A editora responsável pela distribuição do Monopoly City (2009) foi a Hasbro, Parker Spiele no ano de 2009.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Monopoly City (2009)?

As sessões do Monopoly City podem divertir seus jogadores por em média 02 horas e 30 minutos.

Quem são os designers e artistas do jogo Monopoly City?

Os designers e artistas que criaram as artes do Monopoly City (2009) são em conjunto com .

Quantos jogadores podem jogar Monopoly City (2009)?

O número mínimo para se jogar o Monopoly City é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 6 jogadores.

Quando o Jogo Monopoly City foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Hasbro, Parker Spiele no ano de 2009.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Monopoly City (2009)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Monopoly City é de 8 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Monopoly City?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Monopoly City (2009) são 2 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.