Jogo Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion (2016): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Mythic Games, Monolith e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 14 anos e é indicado para 1 a 4 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 45 minutos.

A descrição do Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

A Campanha: Maré de Sangue Poseidon teve sorte. De toda a Grécia, seu reino foi o menos afetado pelo retorno dos Titãs e a devastação resultante. Agora, pensou ele, era sua chance de sair da sombra de seu irmão e reivindicar a coroa para si mesmo. Mas primeiro houve uma pequena questão de vingança: Athena. Ela ia pagar por ganhar Atenas com Zeus. Esta campanha de 8 cenários segue Poseidon enquanto ele estabelece uma armadilha para Athena, e tenta conquistar os restos de Atenas e Troy em uma tentativa de vingança e dominação. A campanha é jogável com 2, 3 ou 4 jogadores. Um novo campo de batalha além da campanha, esta expansão inclui um novo tabuleiro, com dois novos mapas para jogar. Agora você pode pensar que os mapas cheios de mar não são tão divertidos quanto forjados de fogo ou portais para o Submundo. No entanto, eles são o cenário para um novo tipo de batalha… Guerra no mar Quando Mythic Battles: Panteão vai para a praia, não é castelo de areia e sorvete. Esta expansão inclui dois novos tabuleiros para levar a guerra para o mar. As criaturas aquáticas acharão estes mapas inteiramente a seu gosto enquanto possuem um impulso de movimento. As unidades terrestres ficarão menos felizes com as águas profundas, mas a guerra não é justa, e eles têm seus próprios brinquedos novos: os navios. Os 8 navios fornecidos permitem que as unidades de terra compitam em um campo de jogo mais uniforme, mesmo se esse campo for bastante encharcado. E, dado que os Omphalos não flutuam, os monstros marinhos terão que ser pesados ​​em terra em algum ponto, e então as mesas estão viradas. Mas espere, não é assim tão simples. Navios não são indestrutíveis, e seus bravos guerreiros podem acabar se apegando aos destroços antes que eles cheguem à segurança das costas. Estes novos mapas, novos navios e novas regras oferecem um estilo de jogo muito diferente para os seus jogos de Batalhas Míticas. Dependência de Idioma Pouco texto, facilmente memorizavel. Domínios Jogos Expert Mecânicas Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas, Eliminação de Jogadores, Force sua sorte, Gestão de Mão, Jogadores com Diferentes Habilidades, Movimento de Área, Rolagem de Dados, Seleção de Cartas Categorias Expansão ou Suplemento, Jogo de Cartas, Jogo de Dados, Jogo de Guerra, Miniaturas Temas Guerra, História, Mitologia

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion?

O que poucos falam sobre Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: 1 tabuleiro, com 2 novos mapas 8 navios 1 Deus: Poseidon 4 Heróis: Teseu, Andrómeda, Perífetos (Kickstarter Exclusive), Antaeus 3 Monstros: Polifemo, Scylla, Charybdis 15 Tropas: Harpias (2), Sirenes (5), Tentáculos (8) Sleeves Sem informações – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 14 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Benoit Vogt), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion (2016)?

Além da embalagem do Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

1 tabuleiro, com 2 novos mapas 8 navios 1 Deus: Poseidon 4 Heróis: Teseu, Andrómeda, Perífetos (Kickstarter Exclusive), Antaeus 3 Monstros: Polifemo, Scylla, Charybdis 15 Tropas: Harpias (2), Sirenes (5), Tentáculos (8) Sleeves Sem informações.

Perguntas rápidas sobre Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion?

A editora responsável pela distribuição do Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion (2016) foi a Mythic Games, Monolith no ano de 2016.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion (2016)?

As sessões do Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion podem divertir seus jogadores por em média 45 minutos.

Quem são os designers e artistas do jogo Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion?

Os designers e artistas que criaram as artes do Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion (2016) são Benoit Vogt em conjunto com Georges Clarenko, David Demaret1.

Quantos jogadores podem jogar Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion (2016)?

O número mínimo para se jogar o Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion é de 1 e pode ser jogado por até no máximo 4 jogadores.

Quando o Jogo Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Mythic Games, Monolith no ano de 2016.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion (2016)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion é de 14 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Mythic Battles: Pantheon – Poseidon Expansion (2016) são 1 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.