Nintendo Desiste da E3 2023: Faltando Três Meses para o Evento, Incertezas Persistem

1

A Nintendo, um dos maiores ícones da história dos videogames, surpreendeu a todos ao anunciar que não participará da E3 2023. Uma notícia que deixou os fãs em choque e empolgados para ver o que a empresa tem reservado para os jogadores e desenvolvedores.

Nintendo Desiste da E3 2023

Conteúdo

A Nintendo confirmou que não participará da E3 2023, marcada para 13 a 16 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles. Esta é a segunda vez consecutiva que a empresa fica de fora do evento, devido à falta de grandes lançamentos para promover.

Nintendo Desiste da E3 2023
Cartaz do evento da E3 2023 – Fonte/Reprodução: E3.

No entanto, a empresa disse estar considerando várias maneiras de interagir com seus fãs.

Incerteza Aumenta à Medida que o Evento se Aproxima

Com três meses restantes para o evento, há muita incerteza quanto à realização da E3 2023. Até o momento, poucas marcas do mercado se comprometeram com sua presença, inclusive a Ubisoft que anunciou recentemente que compareceria caso o evento acontecesse. A Microsoft também realizará um evento separado em Los Angeles, mas não no Centro de Convenções.

Nintendo Direct na Mesma Data?

A empresa disse ser um forte apoiador da ESA e da E3, mas ainda não está claro se haverá um Nintendo Direct na mesma data do evento. Assim, fica difícil prever se haverá algum tipo de anúncio durante a semana da E3 2023.

Quando é a E3 2023?

A E3 2023 está marcada para 13 a 16 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles.

A Nintendo participará da E3 2023?

Não. Ela confirmou que não participará do evento devido à falta de grandes lançamentos para promover.

Haverá algum tipo de anúncio importante durante a semana da E3 2023?

Não está claro se haverá um evento próprio na mesma data da E3 2023, portanto fica difícil prever se haverá algum tipo de anúncio importante durante a semana do evento.

Quer saber mais sobre jogos de todos os tipos e gostos? Venha conhecer mais nosso site! Se gostou do conteúdo, curta, comente e compartilhe com os amigos!

1 Comment
  1. […] A empresa, conhecida por seu estilo irreverente, aproveitou a oportunidade para brincar com o formato do Nintendo Direct. […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.