Jogo Planeta Rebelde (1985): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Planeta Rebelde, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Editora Marques Saraiva, Editorial Verbo e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Planeta Rebelde é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 10 anos e é indicado para 1 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 02 horas.

A descrição do Planeta Rebelde oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Planeta Rebelde Estamos no século XXV, mas precisamente no ano 2453 (exatamente 1000 anos após a queda de Constantinopla, destruída e dominada pelo império turco-otomano sob comando do sultão Mehmet II, mas isso é uma outra história). Os humanos desde 2070 procuram estabelecer novas colônias em outros lugares do espaço, aproveitando a tecnologia disponível, por conta principalmente da superpopulação da Terra. Após estabelecer bases permanentes em Mercúrio, Vênus e Marte, os humanos descobrem novas galáxias e planetas com condições ideais para o estabelecimento de povoações. Tropos, Radix e Halmuris foram rapidamente habitados e colônias altamente desenvolvidas de vida terrestre passaram a viver nestes planetas. No entanto com a descoberta de Arcadion e de seu povo alienígena tudo se inverteu. Os povos arcadianos iniciaram uma guerra contra os humanos que foi vencida após uma guerra de 11 anos, graças a estratégia dos alienígenas em atacar de surpresa as bases humanas e a rendição incondicional de outras resistências humanas. O império dos arcadianos submeteu a população humana à escravidão e à submissão de um governo autoritário. No entanto a organização secreta SAROS (Search And Research Of Space), composta de humanos rebelados que procuram por fim ao império e à derrocada de Arcadion, conseguiu descobrir, à custa de dezenas de vidas que morreram para trazer as informações, que os arcadianos são controlados por um computador central em Arcadion – que os organiza para manter uma coexistência pacífica, altamente hierarquizada e controlada. A base que abriga este computador só pode ser aberta com um dígito binário de 9 algarismos que só é conhecida por pouquíssimos. A SAROS, então, sabendo que a tomada através de guerra em alta escala é altamente arriscada e impossível, uma vez que os humanos são proibidos de portar armas, foi necessário recrutar um indivíduo capaz física e mental para adentrar e Arcadion secretamente e destruir o computador central. Somente assim o império será desmantelado e a humanidade será salva. O protagonista é um agente especial altamente treinado nas artes marciais, portanto unicamente como arma, uma espada laser (ou melhor, um sabre de luz, arma conhecida dos Jedi em Guerra nas Estrelas) e, disfarçado de comerciante, irá ingressar em uma arriscada viagem até Arcadion para desmazelar por definitivo o Império Arcadiano. Edições: Rebel Planet – Puffin Books Planeta Rebelde – Editora Marques Saraiva O Planeta Rebelde – Editorial Verbo Editora Nacional Editora Marques Saraiva Sistema Livro-jogo, Fighting Fantasy Dependência de Idioma Não jogável em outra língua Domínios RPG Mecânicas Narração de Histórias, Papel e Caneta, Rolagem de Dados, RPG Categorias Jogo de Dados, Livro-jogo Temas Aventura, Literatura

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Planeta Rebelde?

O que poucos falam sobre Planeta Rebelde, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: Livro Sleeves Sem informações – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 10 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Planeta Rebelde (1985)?

Além da embalagem do Planeta Rebelde, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

Livro Sleeves Sem informações.

Perguntas rápidas sobre Planeta Rebelde?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Planeta Rebelde e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Planeta Rebelde?

A editora responsável pela distribuição do Planeta Rebelde (1985) foi a Editora Marques Saraiva, Editorial Verbo no ano de 1985.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Planeta Rebelde (1985)?

As sessões do Planeta Rebelde podem divertir seus jogadores por em média 02 horas.

Quem são os designers e artistas do jogo Planeta Rebelde?

Os designers e artistas que criaram as artes do Planeta Rebelde (1985) são em conjunto com .

Quantos jogadores podem jogar Planeta Rebelde (1985)?

O número mínimo para se jogar o Planeta Rebelde é de 1 e pode ser jogado por até no máximo 1 jogadores.

Quando o Jogo Planeta Rebelde foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Editora Marques Saraiva, Editorial Verbo no ano de 1985.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Planeta Rebelde (1985)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Planeta Rebelde é de 10 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Planeta Rebelde?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Planeta Rebelde (1985) são 1 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.