Série de The Legend of Zelda dos anos 1980 previu Tears of the Kingdom

0

Assim como o seu antecessor, Breath of the Wild, Tears of the Kingdom oferece diversas possibilidades para os jogadores explorarem o vasto reino de Hyrule, utilizando as habilidades de Link para criar veículos e dispositivos malucos.

Ultimamente, as bombas de escudo têm sido muito populares entre os jogadores, que as utilizam como um “impulso extra” durante batalhas contra inimigos. No entanto, a ideia de usar bombas para “voar” já não é nova.

Veja como a terrível série de Zelda usou um item hoje usado no Tears of the Kingdom!

Link utilizou pela primeira vez a combinação de uma bomba e um escudo há 34 anos antes de The Legend of Zelda: Triforce of the Gods e ainda 28 anos antes de Breath of the Wild, no episódio “The Missing Link” do desenho animado de The Legend of Zelda em 1989.

Como mostrado no vídeo, o jogador até recria a icônica cena, sendo a única diferença que a bomba é colocada no chão e não acoplada ao escudo.

Contudo, a comunidade não demonstrou muito carinho pela série The Legend of Zelda ao longo dos anos. Embora tenha uma história decente e animação, a série pode parecer bastante distante do material original, mas acabou gerando muitos memes, como o icônico “Com licença, princesa!”.

Recentemente, a série de Zelda, com uma má fama de ser terrível, voltou a ser lembrada pela comunidade, principalmente por causa da diferença de Link em relação aos outros Links (além de sua capacidade de falar). A animação é renomada por conta das frases icônicas de Link e seus progressos no universo Zelda.

No IMDB, a série está em 6/10 de avaliação. Assista por sua sanidade em risco.

Quer saber mais sobre jogos de todos os tipos e gostos? Venha conhecer mais nosso site! Se gostou do conteúdo, curta, comente e compartilhe com os amigos!

Leave A Reply

Your email address will not be published.