A Sony mandou destruir action figures? Saiba mais aqui!

0

A Gaming Heads, que produz itens colecionáveis, escolheu uma maneira triste de comemorar o Dia de The Last of Us (dia 26/09). A empresa usou a data para revelar que a Sony ordenou a destruição de todo o estoque de estátuas de produtos da Playstation.

Sony ordena destruição de estoque de estátuas de produtos da Playstation, revela Gaming Heads no Dia de The Last of Us!

Conteúdo

Através das redes sociais, a empresa divulgou um comunicado informando que a Sony ordenou a suspensão da produção de produtos das franquias The Last of Us, God of War, entre outras, e que eles deveriam ser destruídos, inclusive aqueles que estavam prestes a serem enviados.

A loja não explicou o motivo, mas afirmou que a decisão partiu do estúdio e que está empenhada em tentar reverter a situação, já que a parceria entre as empresas dura há dez anos.

Clientes insatisfeitos acusam Gaming Heads de cancelar pedidos e destruir itens para evitar taxas e impostos!

A empresa Gaming Heads alega que a Sony já recebeu o pagamento dos royalties dos produtos e que é responsabilidade do estúdio arcar com as devoluções, já que foi a sua decisão de cancelar os pedidos e destruir os itens.

Segundo o VGC, muitos clientes ficaram insatisfeitos com essa atitude, argumentando que fizeram negócios diretamente com a Gaming Heads, e não com a Sony. Alguns até acusam a loja de ter preferido destruir os produtos para evitar pagar taxas e impostos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.