Jogo The Return of Randal Morn (1995): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no The Return of Randal Morn, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Wizards of the Coast, TSR e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro The Return of Randal Morn é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 12 anos e é indicado para 4 a 6 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 03 horas.

A descrição do The Return of Randal Morn oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Na primeira parte da trilogia Randal Morn, The Sword of the Dales , o lendário líder de Daggerdale , Randal Morn , foi capturado por assaltantes desconhecidos enquanto tentava recuperar a grande arma que deu nome à aventura. Um forte bando de jovens e entusiastas heróis foi recrutado para cavalgar em seu auxílio, mas tudo o que eles recuperaram foi a própria Espada e uma mensagem: “Procure-me na Floresta de Aranha .” Na segunda parte da trilogia, O Segredo de Spiderhaunt , esses mesmos aventureiros encontraram Randal e o libertaram brevemente, mas ele foi quase tão rapidamente arrancado de suas mãos por um agente do mal Zhentarim , tentando acabar com a ameaça de retorno de Randal Morn ao poder. Neste episódio final, os heróis devem seguir a trilha do sequestrador e resgatar Randal Morn antes que os Zhentarim terminem de interrogá-lo e o machado caia em seu pescoço. Armados com a Espada dos Vales e auxiliados por um poderoso espírito mágico que vive dentro da arma, os heróis devem marchar para o coração de Dagger Falls ocupada por Zhent , libertar Randal Morn e salvar a cidade da destruição total. O trabalho é perigoso – talvez mais do que os heróis podem suportar – mas aqueles que vivem de canções e lendas não podem se preocupar em viver até uma idade avançada! Esta é a parte final de uma trilogia de módulos que começou com The Sword of the Dales e The Secret of Spiderhaunt . Sistema AD&D – Advanced Dungeons & Dragons (2nd Edition) Dependência de Idioma Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado. Domínios RPG Mecânicas Jogadores com Diferentes Habilidades, Jogo em Equipe, Narração de Histórias, Papel e Caneta, Rolagem de Dados, RPG Categorias Campanha, Expansão ou Suplemento Temas Aventura, Fantasia

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro The Return of Randal Morn?

O que poucos falam sobre The Return of Randal Morn, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 12 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Jim Butler), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo The Return of Randal Morn (1995)?

Além da embalagem do The Return of Randal Morn, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

.

Perguntas rápidas sobre The Return of Randal Morn?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo The Return of Randal Morn e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou The Return of Randal Morn?

A editora responsável pela distribuição do The Return of Randal Morn (1995) foi a Wizards of the Coast, TSR no ano de 1995.

Quanto tempo dura uma partida do jogo The Return of Randal Morn (1995)?

As sessões do The Return of Randal Morn podem divertir seus jogadores por em média 03 horas.

Quem são os designers e artistas do jogo The Return of Randal Morn?

Os designers e artistas que criaram as artes do The Return of Randal Morn (1995) são Jim Butler em conjunto com Renée Ciske, Liz Danforth.

Quantos jogadores podem jogar The Return of Randal Morn (1995)?

O número mínimo para se jogar o The Return of Randal Morn é de 4 e pode ser jogado por até no máximo 6 jogadores.

Quando o Jogo The Return of Randal Morn foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Wizards of the Coast, TSR no ano de 1995.

Qual a faixa etária recomendada para jogar The Return of Randal Morn (1995)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo The Return of Randal Morn é de 12 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o The Return of Randal Morn?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo The Return of Randal Morn (1995) são 4 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.