Jogo Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico (1999): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da White Wolf Entertainment AB e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 18 anos e é indicado para 2 a 10 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 02 horas.

A descrição do Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Sul da fronteira Você está fugindo da lei. Você tem muitos inimigos nos Estados Unidos, de sugadores de sangue mortos-vivos a lobisomens de quase três metros de altura. As pessoas estão vindo atrás de você com fogo, balas de prata e magia. Mas está tudo bem, porque você está a apenas alguns quilômetros ao norte da fronteira. E você imagina que, quando chegar ao México, seus problemas ficarão muito para trás. Má, má jogada, amigo. E ao norte do Doomsday Se você pensava que o México era imune aos problemas do Oeste Selvagem, está totalmente enganado. Existem gangues de vampiros cavalgando a noite, derrubando todos que ficam em seu caminho. Existem metamorfos com longa memória e uma lista de rancores, e todos ficarão felizes em descontar algumas de suas queixas em você. Existem antigos cultos de sangue e imortais deturpados da época dos olmecas. Há corrupção, assassinato e caos esperando por você. Que bom que eles comemoram o Dia dos Mortos lá – você provavelmente estará em um estado de apreciá-lo em breve. Sistema Storyteller Dependência de Idioma Não jogável em outra língua Domínios RPG Mecânicas Narração de Histórias, Papel e Caneta, Rolagem de Dados, RPG Categorias Expansão ou Suplemento Temas Faroeste, Horror

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico?

O que poucos falam sobre Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 18 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (James A. Moore), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico (1999)?

Além da embalagem do Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

.

Perguntas rápidas sobre Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico?

A editora responsável pela distribuição do Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico (1999) foi a White Wolf Entertainment AB no ano de 1999.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico (1999)?

As sessões do Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico podem divertir seus jogadores por em média 02 horas.

Quem são os designers e artistas do jogo Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico?

Os designers e artistas que criaram as artes do Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico (1999) são James A. Moore em conjunto com Brian LeBlanc, Conan Venus.

Quantos jogadores podem jogar Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico (1999)?

O número mínimo para se jogar o Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 10 jogadores.

Quando o Jogo Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora White Wolf Entertainment AB no ano de 1999.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico (1999)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico é de 18 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Werewolf: The Wild West – Tales from the Trails: Mexico (1999) são 2 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.