Jogo Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres (1995): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Black Dog Game Factory, White Wolf Entertainment AB e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 18 anos e é indicado para 2 a 10 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 02 horas.

A descrição do Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Devorado pelo Esquecimento Já fui como você, mas agora minha Sombra e eu somos um. Servimos ao Oblivion, sim, e arrastamos os outros gritando para compartilhar o sacramento de nosso tormento. Junte-se a mim de boa vontade e participe das bênçãos que o Oblivion concede. Recuse-me, e você receberá o dobro de sua porção … – Coração de Ouro, Nephwrack e Priest of Oblivion Curve-se à Sua Vontade Junte-se aos servos do Oblivion enquanto eles voam da boca do Vazio até o coração das cidadelas da Stygia. Dark Reflections: Specters é um guia para os Devorados pelas Sombras, seus desejos, poderes e história. Ele abre os portões para o Labirinto, para mostrar os horrores que habitam dentro dele, e demonstra que alguns males são muito mais fortes do que o túmulo. Dark Reflections: Specters inclui: Tudo o que você precisa para rodar uma Spectre Chronicle, Dark Arcanoi apenas os Specters possuem, New Castes of Spectres e muito mais. Sistema Storyteller Dependência de Idioma Não jogável em outra língua Domínios RPG Mecânicas Narração de Histórias, Papel e Caneta, Rolagem de Dados, RPG Categorias Expansão ou Suplemento Temas Horror

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres?

O que poucos falam sobre Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 18 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Ben Chessell, Richard Watts), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres (1995)?

Além da embalagem do Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

.

Perguntas rápidas sobre Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres?

A editora responsável pela distribuição do Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres (1995) foi a Black Dog Game Factory, White Wolf Entertainment AB no ano de 1995.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres (1995)?

As sessões do Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres podem divertir seus jogadores por em média 02 horas.

Quem são os designers e artistas do jogo Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres?

Os designers e artistas que criaram as artes do Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres (1995) são Ben Chessell, Richard Watts em conjunto com Echo Chernik, John Cobb.

Quantos jogadores podem jogar Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres (1995)?

O número mínimo para se jogar o Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 10 jogadores.

Quando o Jogo Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Black Dog Game Factory, White Wolf Entertainment AB no ano de 1995.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres (1995)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres é de 18 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Wraith: The Oblivion (1st Edition) – Dark Reflections: Spectres (1995) são 2 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.