Jogo ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest (2020): o que é, onde comprar e quanto custa?
Interessado no ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Grim & Perilous Studios, LLC, Azukail Games e comece a se divertir com seus amigos!
Lembrando que o jogo de tabuleiro ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 18 anos e é indicado para 2 a 10 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 02 horas.
A descrição do ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest oficial é:
Conteúdo
Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:
Os personagens podem, em algum momento, estar viajando por áreas florestais, sejam elas as florestas relativamente domesticadas da civilização ou as florestas selvagens mais perigosas das regiões desabitadas. Em vez de simplesmente encobrir essas viagens, esta lista fornece 100 encontros diferentes que podem ser usados para tornar a viagem mais interessante. Alguns dos encontros têm o potencial de ferir Personagens ou animais, enquanto outros podem parecer perigosos ou mais do que parecem ser, mas não representam qualquer perigo, a menos que o Mestre do Jogo decida de outra forma. Para que os encontros sejam adequados, substitua as referências da flora e da fauna por outras adequadas à região a ser percorrida, se necessário. Os encontros são adequados para qualquer ambiente, do antigo ao futurista, tudo o que é necessário é que os Personagens estejam viajando pela floresta. Eles podem ser usados simplesmente para adicionar descrições a uma área que está sendo viajada ou podem ser usados como ganchos de aventura em potencial. Este PDF oferece suporte a camadas Adobe e os planos de fundo e imagens da página podem ser desativados para facilitar a impressão. Aqui estão alguns exemplos de resultados: Corda – pendurada em um galho robusto de uma árvore próxima está um longo pedaço de corda puída. A corda está firmemente presa à árvore, mas a extremidade inferior está puída e não está claro se alguma coisa costumava ser presa a ela. (Um teste de sobrevivência (trivial + 30%) revela que a corda foi usada para pendurar um animal para se vestir. Há 5 ‘de corda utilizável que pode ser recuperada com outro teste de sobrevivência (trivial + 30%).) Ruts – A trilha aqui é muito esburacada, sugerindo que alguns veículos já a usaram. Com tempo seco, os sulcos são difíceis e representam perigo de tropeçar. No molhado, enchem-se de água e a lama dificulta o avanço. (Em condições secas, faça um Teste de Atletismo (Trivial + 30%) para evitar tropeçar e ficar caído. Em clima úmido, trate como terreno difícil, consulte Ações de movimento no capítulo de combate no ZWEIHÄNDER: Livro de regras básico revisado e o personagem irá precisa fazer um Teste de Atletismo (Rotina + 10%) para evitar tropeçar, ficar caído e ter um personagem e seus pertences cobertos por uma camada de lama.) Perfume – Indetectável para a maioria dos sencientes, a menos que tenham um olfato excepcional, há um forte cheiro de um animal predador nesta área. Montarias e outros animais que seriam incomodados por eles começarão a se comportar de maneira assustada e se tornarão mais difíceis de controlar, a menos que sejam bem treinados. (Personagens conduzindo ou montando animais precisarão realizar um (Padrão +/- 0%) Teste de Manipulação de Animais para garantir que eles continuem se movendo e não entrem em pânico. Os sencientes precisarão fazer um Teste de Consciência (Desafiador -10%) para detectar o cheiro, sem ajuda mágica ou habilidade natural, como o Sétimo Sentido dos Humanos.) Silêncio – toda a vida selvagem na área próxima fica quieta repentinamente, sugerindo que eles podem ter sido assustados por algum tipo de predador. (Um Teste de Folclore (Fácil + 20%) pode ser usado para confirmar isso e um Teste de Consciência (Fácil + 20%) dará uma ideia aproximada da direção em que o predador está.) Slime – Um pedaço de solo próximo está coberto por dezenas de trilhas de limo, deixadas para trás pelas muitas lesmas, grandes e pequenas, na área. Sistema Powered by ZWEIHÄNDER Dependência de Idioma Não jogável em outra língua Domínios RPG Mecânicas Narração de Histórias, Papel e Caneta, Rolagem de Dados, RPG Categorias Expansão ou Suplemento Temas Adulto, Fantasia
Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?
Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest?
O que poucos falam sobre ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 18 anos, pois são justamente o público alvo.
Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Adrian Kennelly), criaram um jogo incrível!
O que vem no jogo ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest (2020)?
Além da embalagem do ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:
.
Perguntas rápidas sobre ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest?
Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.
Qual a editora que publicou ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest?
A editora responsável pela distribuição do ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest (2020) foi a Grim & Perilous Studios, LLC, Azukail Games no ano de 2020.
Quanto tempo dura uma partida do jogo ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest (2020)?
As sessões do ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest podem divertir seus jogadores por em média 02 horas.
Quem são os designers e artistas do jogo ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest?
Os designers e artistas que criaram as artes do ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest (2020) são Adrian Kennelly em conjunto com DarkWorkX.
Quantos jogadores podem jogar ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest (2020)?
O número mínimo para se jogar o ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 10 jogadores.
Quando o Jogo ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest foi lançado?
O jogo foi lançado pela editora Grim & Perilous Studios, LLC, Azukail Games no ano de 2020.
Qual a faixa etária recomendada para jogar ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest (2020)?
A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest é de 18 anos ou mais.
Até quantos jogadores podem jogar o ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest?
O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo ZWEIHÄNDER Grim & Perilous RPG: Revised Core Rulebook – 100 Things to Find, See & Hear in a Forest (2020) são 2 jogadores.