Final Fantasy VII Rebirth: Sephiroty dá as caras em novo trailer!
Nesta segunda-feira (15), a Square Enix lançou um novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth, com cenas mostrando Sephiroth, como a sua passagem pelo vilarejo Nibelheim, onde Cloud nasceu.
Durante o trailer, é possível ver o sofrimento de Cloud, que levou ao medo que ele sente em relação a Sephiroth. Além disso, há uma breve cena do final de Final Fantasy VII Remake, onde soldados da Shinra são atacados por um furacão.
Square Enix lança novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth com destaque para Sephiroth e cenas impactantes!
Conteúdo
De maneira geral, a prévia não apresenta muitas novidades em relação aos vídeos anteriores ao lançamento do jogo. No entanto, algumas cenas com Sephiroth e uma breve aparição de Hojo, personagem crucial na história do vilão, são os destaques da prévia. Apesar disso, acompanhe o trailer abaixo:
Em um vídeo postado na mídia social X, que era anteriormente conhecida como Twitter, foi divulgado o funcionamento da mecânica de viagem rápida em Final Fantasy VII Rebirth. Parece que haverá vários pontos de viagem rápida no grande mapa do jogo. Depois de ativados, os jogadores poderão se deslocar livremente entre as áreas descobertas.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro para PS5. Por enquanto, não há informações sobre lançamento em outras plataformas. Final Fantasy VII Remake, especificamente, está disponível também para PC.
Mas quem é Sephiroty no lore de Final Fantasy 7?
Sephiroth é o vilão principal do jogo Final Fantasy VII, criado pelo designer de personagens Tetsuya Nomura. Ele foi desenhado em esboços por Nomura e pelo ilustrador Yoshitaka Amano, apresentando cabelos prateados, olhos com pupilas de gato e um sobretudo preto decorado com adornos metálicos.
Nomura revelou que Sephiroth foi criado com o intuito de ser um oposto completo ao personagem principal do jogo, Cloud Strife. A arma de Sephiroth, a Masamune, que aparece em vários jogos da franquia Final Fantasy, é uma espada longa e só pode ser usada por ele.
A Masamune foi nomeada em homenagem ao famoso ferreiro japonês Goro Nyudo Masamune, cujas lâminas são consideradas tesouros nacionais no Japão até hoje. O nome de Sephiroth vem da Kabbalah, onde os dez sephirot na Árvore da Vida representam os dez atributos que Deus pode usar para se manifestar.