Palworld permite que você literalmente “atinja as alturas” com uma falha!
Os jogadores de Palworld estão descobrindo muitos glitches e exploits durante o acesso antecipado, sendo que um deles permite que você “fique chapado até a alma” de uma forma muito literal.
Palworld: a mistura divertida entre criação de itens e captura de monstros à la Pokemon!
Conteúdo
A premissa simples do jogo Palworld é misturar elementos de criação de itens do gênero sobrevivência com a captura de monstros à la Pokemon, mas desta vez seus amigos criaturas têm armas e podem ser explorados para fins de trabalho manual, além de outras coisas.
Naturalmente, isso significa que você pode capturar Pals com Pal Spheres (equivalentes às Pokebolas), mas o item também tem um uso secundário hilário e escondido.
Glitch em Palworld permite alcançar altura sem estruturas ou montarias voadoras!
Desde que Palworld foi lançado em acesso antecipado, os jogadores têm postado nas redes sociais sobre um glitch escondido que, como pode ser visto no vídeo abaixo, permite alcançar uma altura considerável sem precisar construir estruturas altas ou conseguir montarias voadoras.
O truque é jogar uma Pal Ball em uma criatura selvagem (ou em um humano, de forma perturbadora), subir em cima da bola e, assim que o medidor de captura atingir 100%, seu personagem irá subir em direção à atmosfera. Podemos imaginar que este é um meio muito mais rápido de escalar terrenos altos ou apenas se mover pelo mundo, desde que você tenha resistência suficiente para planar por aí.
Palworld: explorando além da superfície do jogo de sucesso com um milhão de jogadores simultâneos!
Algo nos diz que ainda estamos apenas arranhando a superfície das explorações em Palworld, considerando que o jogo é um sucesso absoluto e milhões de jogadores provavelmente estão caçando por falhas neste momento.
Hoje, o game se tornou apenas o sexto lançamento do Steam a ultrapassar um milhão de jogadores simultâneos, um feito que até mesmo gigantes como Elden Ring e Baldur’s Gate 3 não conseguiram alcançar.