Primeiro patch de Baldur’s Gate 3 corrige uma porrada de erros e melhora o game!
Depois de ter lançado algumas correções imediatas para problemas, a equipe responsável por Baldur’s Gate 3 finalmente disponibilizou o Patch #1, que é a primeira atualização oficial e muito grande do jogo de RPG inspirado no universo de Dungeons & Dragons.
Baldur’s Gate 3: Patch #1 é lançado com grandes atualizações
Algumas das principais mudanças incluem ajustes em objetos e NPCs que estavam voando sem motivo aparente. Os diálogos nos romances serão menos aleatórios, o que tornará mais fácil iniciar um relacionamento com a Filha de Shar durante o Ato 3.
Haverá correções visuais em todos os personagens, e os resultados de rolagem não desaparecerão imediatamente. Os NPCs que estão fora do alcance do jogador não iniciarão combate forçado.
Confira, a seguir, as principais atualizações, mas cuidado: spoilers da história podem ser encontrados adiante.
- “Corrigido um bug em que ouvir uma conversa como Jogador 1 e sair prematuramente do diálogo poderia resultar na impossibilidade de interagir com mais nada.
- Corrigido um problema que fazia com que a IU de reação não funcionasse corretamente e potencialmente bloqueasse o progresso do combate se você salvasse o jogo no meio de uma reação.
- Corrigimos saques em cadáveres que às vezes não apareciam no modo multijogador até que um item fosse arrastado para o cadáver.
- Corrigido um bug que fazia com que você recebesse uma tela de Game Over após ajudar os membros do grupo Downed. Corrigido o Helm of Arcane Acuity travando o jogo.
- Atacar um NPC durante um diálogo após ser abatido agora fará com que você seja preso, em vez de exibir uma tela de Game Over.
- Corrigido um problema em que os personagens podiam ficar presos em um loop infinito de queda.
- Corrigido um problema com Marcus sendo ressuscitado por jogadores que o acertavam com um ataque de empunhadura dupla – o segundo golpe não o reviveria mais.
- Shadowheart deve acompanhar mais facilmente seus momentos de romance propostos no Ato III.
- Art Cullagh e Fist J’ehlar não ficam mais com tanto medo de ursos e aranhas a ponto de sua missão ser interrompida.
- Corrigido um problema em que o uso de ataques não letais em Tia Ethel ainda a mataria.
- Tornou as recompensas de ouro mais generosas em vários contêineres no jogo.
- Aumento do bônus de HP dos jogadores no Modo Explorador de +50% para +100%.
- Você não pode mais ter várias Mãos Mágicas ativas ao mesmo tempo.
- A reação Escudo não pode mais ser usada enquanto estiver Silenciado.
- Corrigida a impossibilidade de criar slots de feitiço de 5º nível a partir de Pontos de Feitiçaria.
- Corrigido um problema em que múltiplas jogadas eram acionadas se você caminhasse ao longo da borda de um cone de visão.]
- Notificações de diálogo corrigidas, como índices de aprovação e resultados de rolagens, desaparecendo muito cedo.
- O Launcher agora lembrará se você escolheu DX11 ou Vulkan.
- Você não poderá mais interagir com o inventário de outro jogador (por exemplo, enviar itens multisselecionados ou usar seus itens) se o inventário dele estiver bloqueado.
- Corrigido o filtro de modéstia que não funcionava em dragonborns.
- Correções nas cenas de beijo com os personagens Origin em todo o jogo, por exemplo, para garantir que o contato físico seja feito corretamente, para compensar corridas mais curtas e para compensar terreno irregular.
Para ler todas as demais atualizações e pequenas correções de bugs feitas pela Larian Studios, basta acessar o site oficial do jogo no Steam. Isso deixará o jogo ainda mais sensacional do que está sendo.