The Elder Scrolls VI: Diretor do jogo quer que esse seja a definição absoluta de fantasia!

0

O responsável pela produção na Bethesda está se perguntando se o lançamento do jogo foi anunciado muito cedo. Há uma grande expectativa em torno de The Elder Scrolls VI, que será o próximo jogo da Bethesda depois de Starfield. O diretor do jogo, Todd Howard, declarou que deseja que ele seja o “simulador definitivo de fantasia”.

Bethesda questiona anúncio precoce de The Elder Scrolls VI e busca criar “simulador definitivo de fantasia”

A declaração foi dada em entrevista à GQ (via VGC), onde Howard comenta sobre o que espera atingir com o jogo:

“Bom… não sei se quero responder, mas quero ser educado. Direi que queremos que ele [The Elder Scrolls VI} cumpra o papel de um simulador definitivo do mundo de fantasia. E há diferentes maneiras de conseguir isso, considerando o tempo que passou.”

Além disso, Howard também comentou sobre se tem arrependimento de ter anunciado o jogo em 2018, na extinta E3 daquele ano:

“Eu me pergunto bastante isso. Eu não sei. Eu provavelmente teria anunciado de forma mais sutil.”

Nós, fãs da franquia, esperamos que o jogo venha da melhor forma possível e não seja apressado com muitas possibilidades de erros, como outros exemplos desastrosos como Cyberpunk 2077 e No Man’s Sky. Deixe vir quente e gostoso como um bom bolo, se tirar antes do forno, ele desmorona e entra na desgraça.

Ainda não há previsão de lançamento (ainda bem) para The Elder Scrolls VI. Em 2020, a Bethesda anunciou que o jogo chegará depois de Starfield — que será lançado, em 6 de setembro, para Xbox Series X|S e PC. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.