Baldur’s Gate 3: jogador trata o jogo como se fosse um tipo de Minecraft!

0

Realmente não existe maneira errada de jogar Baldur’s Gate 3, e um jogador em particular está competindo pela abordagem menos convencional de todos os tempos, fazendo o impensável: acumular todos os contêineres do jogo.

Jogador compartilha estratégia de acumular caixas em Baldur´s Gate 3 para gerar lucro!

Conteúdo

Um jogador postou nas redes sociais compartilhando os esforços de seu amigo no Baldur´s Gate 3. Aparentemente, assim que aquele amigo descobriu que até mesmo caixas e contêineres têm algum valor de fornecedor no jogo, ele começou a saquear e enviar todas as caixas para seu acampamento, gerando um enorme potencial de lucro.

Mantendo todas as caixas que encontrou no jogo, o jogador acumulou o suficiente para ter 4.710 itens em seu opulento baú, fazendo-o pesar 25.382 kg e valendo 200.636 ouro.

A dedicação a um objetivo singular e extraordinariamente tedioso é algo que você esperaria mais de um jogador de Minecraft do que de um aventureiro de RPG. E, no entanto, o pessoal do Larian Studios, que oferece aos jogadores os meios para executar uma estratégia tão única para enriquecer, dizem que esse é apenas mais um exemplo de como o Baldur´s Gate 3 pode ser abrangente.

A dedicação singular em Baldur’s Gate 3

Vender todas as caixas de um jogador pode ser uma tarefa difícil e demorada. Será necessário visitar vários vendedores e oferecer suas caixas, o que pode levar vários descansos longos para conseguir vender tudo.

Os vendedores têm um limite de ouro para comprar itens dos jogadores após cada descanso longo, o que pode tornar o processo ainda mais complicado. No entanto, depois que todas as caixas forem vendidas, o jogador terá uma grande quantidade de ouro para gastar como quiser, o que será uma grande conquista.

Leave A Reply

Your email address will not be published.