Jogo Defensores de Tóquio (1ª Edição) (1995): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no Defensores de Tóquio (1ª Edição), jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Trama Editora e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro Defensores de Tóquio (1ª Edição) é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 12 anos e é indicado para 2 a 10 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 04 horas.

A descrição do Defensores de Tóquio (1ª Edição) oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Considerando as “influências orientais” do autor, o sistema foi criado para jogar em cenários inspirados em produções japonesas (animes, Video games e tokusatsus), recebendo o nome apropriado de Defensores de Tóquio, abreviadamente D&T (uma alusão a D&D, sigla de Dungeons & Dragons). Inicialmente Defensores de Tóquio seria um suplemento para Toon, um sistema de RPG satírico baseado em desenhos animados americanos (Pica-Pau, Tom & Jerry, Looney Tunes, etc) publicado em 1984 pela Steve Jackson Games. No Brasil o jogo Toon foi publicado em 1996 pela Devir Livraria com título o “Toon – O RPG no Mundo dos Desenhos Animados”, como o projeto não vingou, Cassaro resolveu criar um sistema próprio sem qualquer relação com as regras de Toon. Editora Nacional Trama Editora Sistema D&T Dependência de Idioma Não jogável em outra língua Domínios RPG Mecânicas Rolagem de Dados, RPG Categorias Temas Fantasia

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro Defensores de Tóquio (1ª Edição)?

O que poucos falam sobre Defensores de Tóquio (1ª Edição), é que ele tem em si diversas mecânicas, como: 30 páginas, brochura. Sleeves Sem informações – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 12 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (Marcelo Cassaro), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo Defensores de Tóquio (1ª Edição) (1995)?

Além da embalagem do Defensores de Tóquio (1ª Edição), também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

30 páginas, brochura. Sleeves Sem informações.

Perguntas rápidas sobre Defensores de Tóquio (1ª Edição)?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo Defensores de Tóquio (1ª Edição) e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou Defensores de Tóquio (1ª Edição)?

A editora responsável pela distribuição do Defensores de Tóquio (1ª Edição) (1995) foi a Trama Editora no ano de 1995.

Quanto tempo dura uma partida do jogo Defensores de Tóquio (1ª Edição) (1995)?

As sessões do Defensores de Tóquio (1ª Edição) podem divertir seus jogadores por em média 04 horas.

Quem são os designers e artistas do jogo Defensores de Tóquio (1ª Edição)?

Os designers e artistas que criaram as artes do Defensores de Tóquio (1ª Edição) (1995) são Marcelo Cassaro em conjunto com .

Quantos jogadores podem jogar Defensores de Tóquio (1ª Edição) (1995)?

O número mínimo para se jogar o Defensores de Tóquio (1ª Edição) é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 10 jogadores.

Quando o Jogo Defensores de Tóquio (1ª Edição) foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Trama Editora no ano de 1995.

Qual a faixa etária recomendada para jogar Defensores de Tóquio (1ª Edição) (1995)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo Defensores de Tóquio (1ª Edição) é de 12 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o Defensores de Tóquio (1ª Edição)?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo Defensores de Tóquio (1ª Edição) (1995) são 2 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.