Jogo PC1: Tall Tales of the Wee Folk (1989): o que é, onde comprar e quanto custa?

0

Interessado no PC1: Tall Tales of the Wee Folk, jogador? Confira aqui as informações mais importantes sobre este jogo da Wizards of the Coast, Protocol Productions e comece a se divertir com seus amigos!

Lembrando que o jogo de tabuleiro PC1: Tall Tales of the Wee Folk é um jogo pensado para pessoas com idade a partir de 12 anos e é indicado para 2 a 20 jogadores, além de ter sessões de jogo que duram em média 01 hora e 30 minutos.

A descrição do PC1: Tall Tales of the Wee Folk oficial é:

Conteúdo

Comercialmente, a descrição veiculada do jogo é essa:

Da capa traseira: Bem-vindo ao Tribunal do Rei Oberon O Rei das Fadas governa um mundo mágico de trapaça, intriga, perigo e aventura que rivalizam com qualquer coisa que o mundo humano possa oferecer. De brownies, leprechauns, pixies e sprites a pookas e até centauros, todas as criaturas das florestas encantadas revelam seus segredos pela primeira vez. Os presentes de Tall Tales of the Wee Folk completam informações de role-playing sobre criaturas de fadas e outras corridas de floresta, abrindo essas corridas para serem usadas como personagens de jogador. Suas lendas, histórias, culturas e histórico são descritos em detalhes. Este material se encaixa perfeitamente no Mundo Conhecido descrito na série DUEÑÕES & DRAGONS Gazetteer e também é adaptável ao jogo DANHÕES AVANÇADOS e DRAGÕES e suas muitas configurações. Tall Tales of the Wee Folk inclui: As crenças, atitudes e perspectivas das corridas da floresta; Livros separados e livros de aventura; Pixies, sprites, dryads, centauros e outras raças como personagens do jogador; Tudo o que você precisa saber sobre a magia da floresta. Procure por PC2: Top Ballista e PC3: The Sea People, em breve! Designer: Jim Bambra Matt Connell Pat Whitehead Compreende uma capa externa separada e dois folhetos. A capa (cartão fino) se dobra para três painéis com tabelas de estatísticas de criaturas no interior e um mapa na parte externa do terceiro painel. Isso cria uma boa tela GM. Uma versão em PDF foi lançada em 2016 pela Wizards of the Coast Dependência de Idioma Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado. Domínios Jogos Expert Mecânicas Atuação, Cooperativo, Force sua sorte, Jogadores com Diferentes Habilidades, Jogo em Equipe, Narração de Histórias, Papel e Caneta, Rolagem de Dados, RPG Categorias Expansão ou Suplemento, Jogo de Dados Temas Aventura, Luta / Artes Marciais, Medieval, Fantasia, Policial, Literatura

Mas não esqueça de ler os comentários para saber o que os jogadores realmente acham deste jogo de tabuleiro, assim como para deixar o seu review completo, ok?

Quais as mecânicas presente no jogo de tabuleiro PC1: Tall Tales of the Wee Folk?

O que poucos falam sobre PC1: Tall Tales of the Wee Folk, é que ele tem em si diversas mecânicas, como: – o que enriquece a dinâmica entre os jogadores, oferecendo experiências únicas e ótimas lembranças, principalmente para aqueles com idade de 12 anos, pois são justamente o público alvo.

Isso é possível graças ao design de , que em conjunto com sua equipe (John Nephew), criaram um jogo incrível!

O que vem no jogo PC1: Tall Tales of the Wee Folk (1989)?

Além da embalagem do PC1: Tall Tales of the Wee Folk, também estão presentes no conteúdo do jogo os seguintes componentes:

.

Perguntas rápidas sobre PC1: Tall Tales of the Wee Folk?

Tire todas as suas dúvidas sobre o jogo PC1: Tall Tales of the Wee Folk e veja como extrair o máximo de diversão sozinho ou com seus amigos.

Qual a editora que publicou PC1: Tall Tales of the Wee Folk?

A editora responsável pela distribuição do PC1: Tall Tales of the Wee Folk (1989) foi a Wizards of the Coast, Protocol Productions no ano de 1989.

Quanto tempo dura uma partida do jogo PC1: Tall Tales of the Wee Folk (1989)?

As sessões do PC1: Tall Tales of the Wee Folk podem divertir seus jogadores por em média 01 hora e 30 minutos.

Quem são os designers e artistas do jogo PC1: Tall Tales of the Wee Folk?

Os designers e artistas que criaram as artes do PC1: Tall Tales of the Wee Folk (1989) são John Nephew em conjunto com Dennis Kauth, Keith Parkinson.

Quantos jogadores podem jogar PC1: Tall Tales of the Wee Folk (1989)?

O número mínimo para se jogar o PC1: Tall Tales of the Wee Folk é de 2 e pode ser jogado por até no máximo 20 jogadores.

Quando o Jogo PC1: Tall Tales of the Wee Folk foi lançado?

O jogo foi lançado pela editora Wizards of the Coast, Protocol Productions no ano de 1989.

Qual a faixa etária recomendada para jogar PC1: Tall Tales of the Wee Folk (1989)?

A idade recomendada para que você possa jogar e se divertir com o jogo PC1: Tall Tales of the Wee Folk é de 12 anos ou mais.

Até quantos jogadores podem jogar o PC1: Tall Tales of the Wee Folk?

O número máximo de jogadores que podem se divertir com o jogo PC1: Tall Tales of the Wee Folk (1989) são 2 jogadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.